A  nadadora paratleta Joana Maria Jaciara da Silva Neves Euzébio,  conhecida também por Joana Silva, 24 anos, está em Santana do Matos  visitando familiares. Na bagagem, a nadadora, que tem avós e mãe  santanense e é conhecida aqui por Jaciara, trouxe 4 medalhas de ouro,  conquistadas esse mês, no Parapan-Americano, realizado em Guadalajara,  no México. Competindo na natação desde 2001, Jaciara Já representou o  Brasil no Canadá, na Holanda, onde foi o seu primeiro mundial e ficou em  3º lugar, e agora no México, onde além de quatro medalhas de ouro,  bateu dois recordes dos jogos Parapan-Americanos. 
 Jaciara nadou muito para vencer as dificudades da vida e o Parapan-Americano em Guadalajara
Jaciara mostra uma das quatro medalhas de ouro que conquistou no México
Apesar  de os nadadores do Brasil terem reinado na piscina de Guadalajara,  conquistando 33 medalhas de ouro nas 83 provas disputadas, sendo 4  de  Jaciara, 7 de André Brasil ( ídolo de Jaciara) e 11 de Daniel Dias,  principais destaques brasileiros na natação, a nadadora potiguar ainda é  pouco conhecida na mídia, e afirmou em entrevista para sites em Santana  do Matos, que a imprensa de Natal, onde ela nasceu, mora e treina, não a  procurou até agora. 
Jaciara  cedeu entrevista para o site edilima freire.com e para o blog do assis  braga, tirou fotos, mostrou as medalhas, citou que aqui obteve mais  reconhecimento do que em Natal e ainda agradeceu a entrevista. A mídia  natalense perdeu uma ótima oportunidade de divulgar o Rio Grande do  Norte.
Jaciara mostra uma das quatro medalhas de ouro que conquistou no México
Veja mais fotos e um vídeo com a entrevista completa com a atleta no site edilimafreire.com
  



0 comentários:
Postar um comentário