sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Escola Osvágrio Rodrigues homenageia alunas

Ontem pela manhã, a direção da Escola Municipal Professor Osvágrio Rodrigues de Carvalho homenageou as alunas Fernanda Larissa e Emyli Thais pelo sucesso no concurso Soletrando e pela aprovação no curso de Agroecologia ( IFRN), respectivamente. A homenagem foi feita através da divulgação de uma mensagem em carro de som e todos os alunos da escola foram convidados a assistir e parabenizar as duas . Veja nas fotos abaixo e na íntegra, a mensagem.


Fernanda Larissa e Ana Layra, sua professora de português




Larissa e Emyli ouviram a mensagem e depois foram aplaudidas pelos colegas


Larissa e Emyli ao lado de Rosilda (diretora), à esquerda; e Ana Íris (vice-diretora), à direita


A Escola Municipal Professor Osvágrio Rodrigues de Carvalho parabeniza as alunas: FERNANDA LARISSA ( 8º ANO ‘’A’’) pela brilhante participação na Seletiva Estadual do Concurso Soletrando, conquistando o 2º lugar e EMYLI THAIS ( 9º ANO ‘’A’’) pela aprovação no curso de agroecologia, ficando também em 2º lugar.
Vocês, alunas, é que podem ser consideradas pessoas muito batalhadoras.
Pessoas que batalham todo dia, à busca de mais conhecimento a cada instante, que luta para alcançar seus objetivos, sem pensar em desistir. É como se essa palavra não existisse nos seus vocabulários.
Nem sempre estar em primeiro lugar significa ser melhor, o importante mesmo é participar e tornar essa participação especial.
Estudante não tem idade, pode ser que tenha seis ou sessenta anos, não importa, o importante é que cada pessoa um dia já foi ou vai ser um verdadeiro e um eterno estudante.
Nós que fazemos esta escola nos sentimos orgulhosos pelo sucesso de vocês! PARABÉNS!
Parabenizamos também aos demais alunos que participaram na seletiva do concurso soletrando e a vocês, Larissa e Emyli, desejamos boa sorte pelas conquistas.

Fonte: Blog do Assis Braga

0 comentários:

Postar um comentário