quarta-feira, 2 de setembro de 2009

PREFEITO ASSIS DA PADARIA FAZ UM BALANÇO DE SUA GESTÃO DURANTE SEMNÁRIO.


O Prefeito Assis Silva fez um balanço de suas ações administrativas durante o seminário do PSB realizado no último final de semana em Santana do Matos.

Iniciou o seu discurso relatando como recebeu o município da administração anterior. Disse que o município tinha uma dívida muito grande com fornecedores, funcionários, etc. e sem quase nenhuma estrutura de trabalho. Afirmou que a sede da Prefeitura Municipal além de está na oportunidade com sua estrutura física seriamente comprometida, lá não existia sequer, um telefone funcionando. Mas com muito trabalho e determinação conseguiu reverter a situação e o município hoje vive uma realidade completamente diferente.

Citou obras que foram construídas e as que estão sendo executadas, enfatizou a importância da Governadora Wilma de Faria que muito ajudou a sua administração liberando recursos através de convênios, para a construção de importantes obras no município.

Pediu o empenho de todos para eleger o Dr. Iberê para o Governo do Estado e a Governadora Wilma de Faria para o Senado da República, para que os dois continuem trabalhando pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

Por fim agradeceu a todos os presentes por prestigiar o Seminário do PSB em sua cidade.

0 comentários:

Postar um comentário