quinta-feira, 10 de setembro de 2009

EQUIPE DA COMUNIDADE “BARROCAS”, É CAMPEÃ DO TORNEIO DA INDEPENDÊNCIA.

Barrocas - Campeã do Torneio da Independência
Alto da Boa Vista - Vice-campeão do Torneio da Independência

O torneio realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e laser no último domingo, dia 06, teve como objetivo, entregar o Estádio Municipal aos desportistas santanenses, e ao mesmo tempo, comemorar a data da independência da nossa pátria.

Trinta e duas equipes participaram da competição que envolveu aproximadamente 500 atletas.

De maneira oficial, o primeiro gol marcado no estádio, foi anotado por GIRLÂNIO, atleta da equipe do Xodó.

Já era quase noite quando aconteceu a partida final que definiu a equipe campeã do torneio. A disputa foi entre Barroca x Alto da Boa Vista.

Mostrando uma qualidade técnica superior, a equipe das Barrocas não encontrou dificuldades para construir o marcador de 3 x 0, sagrando-se campeã do primeiro evento esportivo realizado na mais nova praça de esportes da cidade.

A equipe do Alto da Boa Vista foi a surpresa do torneio, pois conseguiu superar equipes teoricamente consideradas mais fortes, só perdendo a final para o bom time das Barrocas. Com isso, assegurou o segundo lugar da competição.

Nossos parabéns para a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Laser que promoveu o torneio, com o apoio da Prefeitura Municipal de Santana do Matos, como também, para os atletas participantes, que se comportaram de maneira ordeira, usando o espírito desportivo, fazendo com que nenhum incidente fosse registrado na competição.

0 comentários:

Postar um comentário