quarta-feira, 2 de setembro de 2009

POLÍTICOS DA REGIÃO PRESTIGIAM SEMINÁRIO DO PSB EM SANTANA DO MATOS.



O PSB estadual realizou no último final de semana seminário em Santana do Matos.


O objetivo do referido seminário, é proporcionar a formação e atualização política, transformando idéias em projetos inovadores.


O evento foi muito prestigiado. Além dos membros que compõem o PSB local, participaram ainda; o Vice Governador do Estado e Vice Presidente Estadual do partido, Iberê Ferreira de Souza, o Secretário de Organização do PSB Estadual, Dr.Lauro Maia, o Presidente Municipal do partido e Prefeito do Município, Assis Silva e vários membros da executiva estadual do partido.


Várias delegações da região se fizeram presentes, tendo a frente, prefeitos, vereadores e lideranças do partido. Entre elas podemos citar: Angicos, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Fernando Pedrosa, Jardim de Angicos e Lages.


Membros da executiva estadual do partido como, Juliano Siqueira, Getúlio Apolinário, Genildo Pereira e Lauro Maia, foram os palestrantes.


Os temas abordados foram basicamente falando a respeito de projetos inovadores e liderança, abordando os fatores de sucesso na campanha, projetos e proposta de governo, além de uma mobilização a nível estadual, visando a continuação do crescimento do partido.


Após um breve intervalo para o almoço, todos retornaram ao local dos trabalhos, sendo instalada uma oficina temática que teve como objetivo, ouvir sugestões, idéias e opiniões dos prefeitos e lideranças. Em seguida foi elaborado um documento onde constou as reivindicações, projetos e as necessidades dos municípios que compõem a região central.

0 comentários:

Postar um comentário