quarta-feira, 2 de setembro de 2009

FAZER VISITAS A MUNICÍPIOS, É PRIORIDADE DE IBERÊ A PARTIR DE ABRIL DE 2010.


Em seu discurso durante seminário do PSB realizado em Santana do Matos, o Vice Governador e pré-candidato a governador Iberê Ferreira de Souza, se mostrou preocupado com a atual situação política brasileira.


Citou principalmente a questão envolvendo o Senado Federal, onde vários senadores estão sendo acusados de vários tipos de irregularidades, e isso, segundo Iberê, está deixando o povo desencantado com a política.


Disse que os políticos e os partidos precisam se organizar e executar os programas de governo com responsabilidade e procurar dar uma satisfação importante e que convença a sociedade.


Dr. Iberê, que também é vice presidente estadual do PSB, enfatizou a importância da mobilização que é feita através dos seminários, visando multivar a juventude que futuramente poderá ser a grande responsável pela mudança na política que o pais tanto precisa.


Por fim, o Vice Governador que assumirá a titularidade do executivo estadual em abril de 2010, disse que uma de suas metas, é priorizar constantes visitas aos município, encontrar prefeitos e lideranças municipais e sentir as necessidades dessas comunidades. A partir daí, irá implementar ações administrativas visando atender as reais necessidades dos municípios.

Um comentário:

  1. A pátria merece respeito,
    Do analfabeto ao letrado
    Porém, hoje o país padece,
    COM ESCANDALOS DO SENADO.
    Por isso "Vossas excelencias"
    Governem com mais decencia
    Pois estamos envergonhados.

    Pela ordem! Hoje quem pede,
    são os filhos desta nação,
    Que deputados e senadores,
    Acabem com a corrupção,
    E que o senhor presidente,
    Não seja esse ser ausente,
    Se é que tem o poder nas mãos.

    (Texto de Dalinha catunda)

    ResponderExcluir