sábado, 19 de maio de 2012

Jantar beneficente da Associação Tia Maria em Comemoração ao Dia das Mães

A Associação de Educação Especial Tia Maria realizou na noite de Sábado (19/05) um jantar beneficente em comemoração "aos Dia das Mães" na sua sede localizada na Av. 27 de Outubro. Um grande número de Santanenses compareceram para prestigiar o evento, ver de perto o trabalho desenvolvido pelos voluntários e o Prof. Geovani Braz e saborear um delicioso cardápio.O jantar foi um sucesso, contamos com a participação das Crianças Especiais de Jucurutu e São Bento, e música ao vivo com a participação dos cantores Azevedo da cidade de Jucurutu, deficiente visual, e do prof. Álvaro Dias, da cidade de São Bento na PB.
Toda organização do jantar "em homenagem as Mães" foi direcionada pelo dedicado Professor Geovani Braz e todos que fazem a Associação Tia Maria de Santana do Matos.
A AEETM está de portas abertas para receber todos que queiram contribuir ou fazer doação para que este trabalho continue fluindo e que nossas crianças tenham um acompanhamento de qualidade.
Queremos aqui registrar a ausência de Tia Maria, por motivo de força maior não pode está presente, pois encontra-se acompanhando seu esposo Francione que está doente.
Hoje temos essa Associação graças aos esforços , garra, força e determinação de Tia Maria, a ela nosso muito obrigada!!!






































Um comentário: