sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cosern contempla Santana do Matos com projeto nova geladeira





Por iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Santana do Matos, vereador Erinaldo Florêncio Xavier da Costa (Naldinho) que encaminhou requerimento a Companhia de Energia Elétrica do Rio Grande do Norte solicitando a inclusão do município no projeto Nova Geladeira que contempla famílias de baixa renda, cadastradas na tarifa social de energia ou inscritas no cadastro único de programas sociais do governo federal.
O programa de Eficiência Energética da COSERN “Nova Geladeira” tem como objetivo a troca do velho refrigerador pelo novo, além de receber cinco lâmpadas fluorescentes no intuito de ajudar a população mais carente do município.
Para ser beneficiário do Programa, o consumidor da COSERN precisa atender a alguns critérios, tais como: estar com todas as contas de energia pagas; possuir uma geladeira antiga em uso para trocar pela nova e ter um consumo mensal superior a 70 kWh/mês. Também é necessário apresentar o NIS (Número de Identificação Social) e, caso não seja o responsável pela conta de energia, deve mudar a titularidade para o beneficiário do cartão.

Geladeiras Velhas

Novas Geladeiras
Postado por Dutra Assunção

0 comentários:

Postar um comentário