quinta-feira, 14 de julho de 2011

Trabalhadores em Educação manterão a greve

A assembleia dos trabalhadores em Educação do Estado, realizada na manhã desta quinta-feira (14) decidiu, por unanimidade, a manutenção da greve. Durante os debates nenhuma das falas dos trabalhadores presentes se mostrou contrária à defesa da direção do Sindicato pela continuidade e fortalecimento do movimento.

A assessoria jurídica do Sindicato entrará com uma ação contra a liminar que determina o início das aulas. Outras decisões ainda estão sendo tomadas pela categoria, que permanece em assembleia.

Fonte:sinte-rn

COMENTÁRIO DO BLOG:Aos colegas professores, quero dizer que achei uma vergonha a decisão da justiça de considerar a greve ilegal e abusiva e concordo com a decisão do sindicato de continuar enfrentando esse governo que não valorisa os professores. Já para os alunos, quero dizer que, em contato com a direção da escola Estadual Aristófanes Fernandes, tive a informação que o recesso previsto para a partir do dia 16 de Julho está mantido e os alunos poderão aproveitar suas merecidas férias tranquilamente. Quanto a reposição das aulas; só depois que os professores decidirem retornar às aulas é que a direção da escola, juntamente com os funcionários, definirão como isso será feito, mas possivelmente a única alternativa viável será a criação do sexto horário, como foi sugerido na reunião com os pais de alunos.

0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário