quarta-feira, 13 de julho de 2011

Secretário de Educação, Luiz Soares, Participou do Fórum Nacional dos Secretários e Gestores de Esporte

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), proveu na ultima sexte-feira a 3ª reunião do Fórum Nacional dos Secretários e Gestores de Esporte. O encontro acontece no Hotel Pipa Atlântico, na Praia da Pipa, com programação durante todo o dia.
O Prefeito Francisco de Assis Silva, foi representado no evento pelo Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Prof. Luiz Soares, (foto) que contou também com a presença de vários prefeitos e secretários municipais.
“Convidamos todos os gestores e secretários estaduais de esporte do país para participar deste grande Fórum Nacional, que conta também com a presença de representantes do Ministro e de diversas entidades ligadas ao esporte”, disse a governadora Rosalba Ciarlini, que participou da abertura.;
Rosalba foi recepcionada por um grupo de capoeira da Praia de Sibaúma, comunidade que fica ao lado da Pipa. “Tivemos a ideia de trazer o Fórum para Pipa – Tibau do Sul para que os participantes de fora conheçam o nosso Estado um pouco mais. Tenho certeza de que neste ambiente maravilhoso irão surgir muitas soluções para o nosso esporte”, observou. A governadora ressaltou que o esporte tem que ser visto de uma forma mais ampla e “a capoeira, por exemplo, que me recepcionou, é cultura, mas também é esporte. Tudo que mexe o corpo e a energia deve ser valorizado e levado para o interior do Estado”.

Fonte: blog do Prof; Luiz Soares

0 comentários:

Postar um comentário