segunda-feira, 25 de julho de 2011

" Os Milionários" A Volta












Foi realizada da noite do dia 23 de julho as 23 horas no Ginásio Poliesportivo David Azevedo a Tradicional Festa do Reencontro com a Banda LOS MANOS e a tão esperando volta " DOS MILIONÁRIOS " .
Os Milionários surgiu nos anos 60 com jovens Santanenses: Gandola, Baninho, Edilson Mendes, Ibanez, Diassis, Gilberto, Tenório e in memorian Avelino e neto.Os organizadores Gilberto e Ilsa conseguiram reunir 9 componentes da época, antes da apresentação dos Milionários teve um pequeno documentário falando sobre a Banda, com fotos antigas e homenagem a Dr. Servulo, Nininho filho de Suetônio, Deusdete Alípio e Zé Nestor, as pessoas se emocionaram bastante com as homenagens prestadas.As dependências do Ginásio lotou com os Santanenses ausentes que aceitaram o convite e vieram recordar com " Os Milionários".
Em breve mais fotos...

5 comentários:

  1. Dona Marlene como sempre está elegantíssima, espero um dia ter a honra de votar na Senhora para Prefeita deste Município!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os organizadores da festa do Reencontro, estava impecável como sempre, em especial a Irailson Almeida PROMOTER que cuida minuciosamente de todos os detalhes, Parabéns as Bandas LOS MANOS e OS MILIONÁRIOS. Edilson Mendes vc é o cara...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Edilson Mendes, espero poder desfrutar do som dos Milionários outras vezes!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando os milionarios vao tocar de novo quero esta presente,e muito bom ....

    ResponderExcluir
  5. Adorei a festa realizada no restaurante latavula (Natal/RN), que contou com a magestosa apresentação da banda Os Milionários. Aos componentes da banda deixo os meus parabéns pela Maravilhosa apresentação. Edilson Mendes, você é o cara!

    ResponderExcluir