sábado, 16 de julho de 2011

16 de Julho - Abertura da Festa de Sant'Ana 2011

Hoje dia 16 de Julho é a abertura oficial da Festa de Sant'Ana 2011. Haverá uma carreata ás 18hs saindo da comunidade de Bom Jesus e às 19 hs Hasteamento das Bandeiras e Missa presidida por Pe. Josino Raimundo da Silva.

CONVITE:

"Estamos vivenciando os preparativos para a grande concelebração eucarística dos 190 anos de criação da nossa querida Paróquia de Senhora Sant’Ana. E nessa expectativa, nos alegramos em podermos comemorarmos juntos, mais uma Festa de nossa Excelsa Padroeira, que realizar-se-á de 16 a 26 de julho, apresentando como Tema: “Sant’Ana evangelizando, há 190 anos, à luz da Palavra”, e como Lema: “Tua Palavra é lâmpada para os meus pés, e luz para o meu caminho”. (Sl 119,105). Que possamos fazer desse momento forte de evangelização e de muita alegria um canal de propagação da fé e devoção à nossa querida Padroeira e que através da sua poderosa intercessão possamos reconhecer o verdadeiro valor da Palavra em nossas vidas .
Contamos com a sua participação e unidos em oração, rezamos pelo bom êxito de nossas festividades, pelo aumento de nossa fé e comprometimento com o serviço à Igreja, e que imitando as virtudes da gloriosa Sant’Ana, possamos chegar a Pátria Celeste."

Fraternalmente,

Pe. Josino Raimundo da Silva
Mons. José Edson Monteiro
Comissão da Festa 2011

HINO A SANT'ANA

Ó Sant'Ana mãe querida
Mãe divina e redentora
Vós sois nesta e noutra vida
Nossa excelsa protetora.

Doce Exemplo de humildade
Ó Sant'Ana, mãe bendita
Protejei os vossos filhos
Com a vossa graça infinita.

Urna sagrada que encerra
Todo evangelho do amor
Derramai sobre esta terra
Vosso olhar consolador

Ó Sant'Ana, Mãe bendita
Estrela de viva luz
Que nos há de encaminhar
Para junto de Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário