quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Projeto Rondon - Santana recebeu dois professores do Projeto para uma visita de três dias

Já se encontra em Santana do Matos, o Professor Marcio Pinho da PUC do Rio Grande do Sul e a Professora Karine Marielly Rocha da Cunha da Universidade Federal do Paraná-UFPR para uma visita de três dias no Município. Ontem aconteceu a primeira reunião com a equipe local da prefeitura, formada por representantes da Educação, Saúde e Assistência Social.

O Secretário Municipal de Educação, Prof. Luiz Soares informa que neste primeiro momento a função do Município é receber os professores visitantes, atuar como facilitador no acesso destes professores às diversas autoridades e lideranças locais, bem como a diversas repartições públicas; colaborar com elaboração do Cronograma de atividades a serem desenvolvidas durante a operação; e definir, juntamente com os professores, o apoio pertinente a prefeitura como por exemplo a hospedagem e alimentação, transporte e a forma de divulgação do projeto no Municipio.

Ressaltamos que todas as providências no tocante a organização já estão sendo tomadas, para que possamos receber no período de 22 de Janeiro de 2011 a 06 de Fevereiro de 2011, os 16 Universitários da PUC/RS e da UFPR e os 04 Professores das Universidades citadas, responsável pelas ações que serão desenvolvidas pelo projeto nas diversas áreas de nosso município.

Professores do Projeto (de amarelo) e alguns representantes da equipe local.

Fonte: Blog do Prof. Luiz Soares

0 comentários:

Postar um comentário