sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ELEIÇÕES PARA GESTORES DA ESC. EST. ARISTÓFANES FERNANDES

Aconteceu hoje, a partir das 8h, no auditório da Biblioteca Professor Waldson Pinheiro uma reunião com o objetivo de expor os projetos dos candidatos à gestão democrática da Escola Estadual Aristófanes Fernandes. Os candidatos das chapas 1 e 2 apresentaram suas propostas para serem analisadas pelos pais, professores e funcionários da referida escola.

A chapa 1 é formada pelos professores CHIQUINHO (diretor) e MARGARETE (vice-diretora); a chapa 2 é composta pelos professores CANINDÉ JOTA (diretor) e JUSCINEUMA (vice-diretora).

Os candidatos de ambas as chapas exercem as seguintes funções na escola: Chiquinho é professor de Educação Física e Margarete é a atual diretora; Canindé Jota é professor de Inglês e Juscineuma, professora de Geografia.

A eleição acontecerá no próximo dia 19/11/2010, nos turnos matutino (7 às 11 e 30h) e noturno (19 às 22 e 30h) na supracitada escola.

“O diretor eficaz é um líder que trabalha para desenvolver uma equipe composta por pessoas que em conjunto são responsáveis por garantir o sucesso da escola.” (LÜCK et al, 2005)

0 comentários:

Postar um comentário