terça-feira, 30 de novembro de 2010

Prefeito Assis da Padaria Inaugura mais um PSF


Mais uma Unidade do Programa Saúde da Família (PSF) foi inaugurada ontem (29/11) no nosso município dessa vez no Conjunto Lavosier Maia (Portelinha), a referida unidade recebeu o nome de: José Perreira de Brito, o saudoso Zé Patrão.
Em uma tarde festiva o Prefeito Assis da Padaria na presença de diversas autoridades locais, profissionais da saúde e do familiares do homenageado entregou o PSF aos moradores do Conjunto.
Durante seu discurso o Prefeito Assis ressaltou "que a unidade de saúde da família é mais uma obra que com certeza trará inúmeros benefícios e melhorias a população do referido bairro". Assis ainda disse que "o objetivo de sua gestão é fazer com que os recursos cheguem até a população, através de obras que dão melhor qualidade de vida a todos."
Já a Secretária de Saúde Mônica Damasceno, destacou a importância do PSF para o bairro e mostrou a todos a excelente equipe de profissionais que irão atender a população:
• Dr Neto Nobre
Enf. Meiriane
Tec. Enf. Janifran/Magna
Desntista Dr. Arthur
Aux. de Dent. Janilda Batista
Após o discurso o Prefeito Assis da Padaria e a viúva de Zé Patrão: Maria da Graças, cortaram a fita dando assim inaugurando a Unidade de Saúde no Conjunto Lavosier Maia.
O PSF ganhou esse nome em homenagem ao Ex-Vereador Zé Patrão, que faleceu ano passado (vítima de infarto), um homem de bem, trabalhador e muito querido na comunidade.

Prefeito Assis da Padaria

Conjunto Lavosier Maia

Assis e Maria das Graças (Inaugurando o PSF)

0 comentários:

Postar um comentário