sexta-feira, 18 de junho de 2010

PREFEITO ASSIS DA PADARIA ASSINA DOIS IMPORTANTES CONVÊNIOS COM O FNDE


Foi Durante a primeira etapa da Caravana do FNDE, realizada na manhã desta sexta-feira, 18, em Natal, com a participação de 74 municípios do Rio Grande do Norte,que prefeito Francisco de Assis Silva "Assis da Padaria" - PSB, assinou dois importantes convênios com o FNDE, sendo o primeiro para aquisição de um ônibus escolar do programa Caminho da Escola e o segundo para Contrução de uma creche atravé do programa proinfãncia.

A Caravana do FNDE está sendo realizada em parceria com a Secretaria Estadual de Educação. O evento foi solicitado pela deputada Fátima Bezerra (PT) para oferecer oficinas de capacitação aos técnicos e gestores das secretarias municipais de educação. A intenção é qualificá-los para melhor habilitarem os municípios aos recursos dos programas do FNDE, principalmente do Proinfância. Outros programas como, Quilombola e Água na Escola também serão abordados na Caravana.

A creche será construida num terreno localizado por traz do muro do novo fórum de justiça de nossa cidade e atenderá 120 crianças nos turnos matutino e vespertino.

Fonte: Blog do Professor Luiz Soares

0 comentários:

Postar um comentário