quarta-feira, 9 de junho de 2010

DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA AGENDA AUDIÊNCIAS EM VÁRIOS MINISTÉRIOS PARA O PREFEITO ASSIS DA PADARIA




O Prefeito Francisco de Assis Silva “Assis da Padaria” – PSB, que se encontra em Brasília, desde segunda feira, 7, participando de audiências em vários ministérios, agendada pela Deputada Federal Fátima Bezerra, com intuito de conseguir verbas para o andamentos de várias obras no Município de Santana do Matos.

O Prefeito que ontem assinou um convênio com o FNDE para aquisição de um ônibus para o transporte escolar no valor de 189.000,00, com capacidade para 44 alunos. Na agenda do prefeito tem audiência marcada no ministério da educação, onde Assis vai tentar conseguir verba para construção de uma escola de ensino fundamental com oito salas de aulas. No Ministério do Esporte objetivo é tentar a renovação do Programa Segundo Tempo, que atenderá várias crianças com pratica de esporte em várias modalidades. No Ministério das cidades e no Ministério da Integração Nacional o Prefeito tentará conseguir verbas para melhorar cada vez mais a infra-estrutura do Município.

Portanto é louvável o esforço do prefeito e o empenho da Deputada Federal Fátima Bezerra no sentido de viabilizar recursos para o Município, seja via emenda parlamentar no Orçamento Geral da União, seja diretamente com os Ministérios.

Fonte: Blog do Professor Luiz Soares

0 comentários:

Postar um comentário