terça-feira, 8 de junho de 2010

A Deputada Fátima Bezerra (PT) consegue no FNDE liberação de um ônibus para Transporte Escolar de Santana do Matos



O Prefeito Francisco de Assis Silva “Assis da Padaria” – PSB, que se encontra em Brasília, informou ao Blog agora pouco, que estar assinando um Convênio com o FNDE, no valor de 189.000,00 para aquisição de um ônibus escolar (foto), com capacidade para 44 passageiros, através do Programa Caminho da Escola.
A Deputada Federal Fátima Bezerra – PT
, é a grande responsável pela aquisição do convênio junto ao FNDE para liberação Ônibus, afirmou prefeito, Assis, que recebeu a boa notícia, hoje pela manhã no escritório da Deputada em Brasília e neste momento estar se deslocando para o FNDE para assinar o citado convênio.



Ainda em Brasília o Prefeito Assis da Padaria, renova convênio com o programa Segundo Tempo (que é um programa do Governo Federal, idealizado pelo Ministério do Esporte, destinado a democratizar o acesso dos alunos da educação básica e superior por meio de atividades esportivas e lazer. E tem como finalidade colaborar para inclusão social, bem-estar e físico e promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida).
E também foi atrás de recursos para construção de 3 novos Postos de Saúde (PFS), sendo eles: no sítio Acauã, no bairro Nova Aparecida (Santana do Matos) e outro na comunidade de Bom Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário