domingo, 4 de dezembro de 2011

Interclasse da Escola Estadual Aristófanes Fernandes


Para criar um meio de interação e estimular a prática esportiva entre os estudantes de todas as turmas, a Escola Estadual Aristófanes Fernandes promove anualmente os jogos interclasse, onde, os alunos divididos por turmas, disputam desportivamente entre si.

Os jogos permitem com que haja interação entre os alunos, professores, Coordenação e Direção. De maneira que passem a trocar experiências e criar novos laços de amizade.

Os jogos Interclasse do Aristófanes Fernandes, além da competição, no sentido da disputa, da demonstração de garra, força e busca da vitória, se constituem numa oportunidade de descontração e confraternização. O Objetivo dos jogos interclasse é proporcionar bem estar físico, laços de amizade e socializaçãos entre os estudantes de todas as turmas

Os Jogos Interclasse foram realizados sábado dia 03 de dezembro no Ginásio Poliespertivo Vereador David Azevedo e contou com a presença de 11 equipes dos turnos matutino e vespertino, além do Diretor Chiquinho e alguns professores.








Prof. Wellington e o Diretor Chiquinho





0 comentários:

Postar um comentário