quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Formatura do ABC da Creche Almira Melo-Santana do Matos

Homenageados da Festa

A Prefeitura Municipal de Santana do Matos, através da Secretaria de Educação realizou mais uma Festa de Formatura do ABC do Ensino Infantil da Creche Almira Melo,(CEIAM)nesta sexta-feira dia 23 de dezembro no Ginásio Poliesportivo Vereador David Azevedo para homenagear as crianças que colaram grau.

Nesta festinha considerada muito bem organizada pela direção da creche e pela prefeitura de Prefeitura de Santana do Matos , contou com a participação de muitos Santanenses.
A diretora da creche, Lucinha, homenageou seus alunos e também todos os professores funcionários. A cerimônia de formatura foi organizada pela Gestora, pelos Professores e funcionários da Creche (CEIAM)para reconhecer e valorizar o êxito dos alunos ao conseguir dar os primeiros passos vida escolar de cada um.O Prefeito Municipal Francisco de Assis Silva ( Assis da Padaria) prestigiou a formatura e em seu pronunciamento destacou a importância da educação infantil.Estiveram presente os homenageados da noite o Ex. Secretário de Educação Prof. Luiz Soares, a Secretária adj. de Educação Tia Maria, Liége Aquino,a Prof. Rosilda, Ana Vieira,Professores e Funcionários da referida Creche, o evento foi motivo de orgulho satisfação e prazer para os pais e alunos Doutorando do ABC que sentiram-se radiantes em estar participando do evento promovido pela Creche Almira Melo (CEIAM).





Mais uma etapa que marca o primeiro degrau a ser trilhado por estas lindas crianças




















A Creche Almira Melo (C.E.I.A.M) da Rede Municipal de Ensino no município de Santana do Matos está de PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO QUE VEM DESENVOLVENDO COM ÊXITO E RESPONSABILIDADE.

0 comentários:

Postar um comentário