quarta-feira, 28 de setembro de 2011

EDUCAÇÃO - Considerando os itens Otimos/bons/regulares da pesquisa Consult a Educação Municipal tem aprovação de 89.75% da população



Os serviços prestados pela Educação Municipal de Santana do Matos foram bem avaliados pela população santanense, segundo pesquisa realizada pela CONSULT, que ouviu a opinião de 400 pessoas no ultimo dia 10 de setembro de 2011 na zona rural e urbana de nosso municipio.
" O trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria municipal de educação tem o reconhecimento do povo Santanense, principalmente o transporte escolar e a merenda escolar que são oferecidos diariamente aos nossos estudante, alem da implatação do piso salarial dos professores que foi pago no mês de agosto, todas essas ações tem contribuido para melhoria da educação e da aprendizagem dos alunos", observa o secretario municipal de educação, Prof. Luiz Soares.

Vejam os numeros da Educação na Pesquisa Consult:


Como o(a) Sr(a) classifica os serviços realizados pela prefeitura de Santana do Matos na área de Assistência a Educação no Município?

Ótimos/Bons/Regulares – 89,75%
Ruis/Péssimos – 7,8%
Não Sabe – 2,5%



Como o(a) Sr(a) classifica os serviços realizados pela prefeitura de Santana do Matos na área de Merenda Escolar no Município?

Ótimos/Bons/Regulares – 90,25%
Ruis/Péssimos – 3,50%
Não Sabe – 6,25%
Como o(a) Sr(a) classifica os serviços realizados pela prefeitura de Santana do Matos na área de Transporte Escolar no Município?

Ótimos/Bons/Regulares – 78,10%
Ruis/Péssimos – 18,60%
Não Sabe – 3,50%

0 comentários:

Postar um comentário