sábado, 24 de setembro de 2011

Construindo e Reformando


Santana do Matos- A prefeitura deste município vem prosseguindo com a realização de obras tanto na sede do município quanto na zona rural.
De acordo com o secretário de obras, Garibalde Guimarães, a prefeitura está construindo calçamento que dá acesso á rua do Alecrim, posto do Programa Saúde da Família (PSF) , no bairro de Santa Luzia, que fica vizinho ao hospital.
Também está sendo construído outro posto de PSF no bairro Santa Rosa. na rua Nova Aparecida e outro no Sitio Bom Jesus e concluiu a pavimentação da rua que dá acesso ao Alto da Boa Vista.
Ainda segundo o secretário, a prefeitura também está reformando algumas obras, como o prédio da Secretaria de Saúde, localizado no bairro de Santa Luzia, a Praça Civica, restauração e ampliação do grupo escola da comunidade de Bom Jesus e restaurando todos os Postos de Saúde da zona rural.
São obras que beneficiam a vida dos nossos munícipes "já que são voltadas para o bem estar da coletividade, o que tem sido um compromisso do prefeito Assis da Padaria durante suas administrações, com dedicação, zelo e que atende ao anseio da população Santanense", diz Garibalde Guimarães.
Para o secretário, o município de Santana do Matos vive um grande momento administrativo " que todo Santanense deve reconhecer isso, independentemente da posição partidária. E , acredito que o que mais o eleitor espera de um administrador é que ele realize obras. E é isso que Assis da Padaria tem feito. E muito, por sinal", diz Garibalde Guimarães.

FONTE:

0 comentários:

Postar um comentário