quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ADIMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ASSIS DA PADARIA É APROVADA POR 72% DA POPULAÇÃO SANTANENSE


ADMINISTRAÇÃO do prefeito Assis da Padaria é APROVADA por 72% da População Santanense, segundo Pesquisa realizada pela CONSULT, no dia 10 de setembro de 2011. A pesquisa ouviu a opinião de 400 pessoas, residentes nos seguintes Bairros: Santa Luzia, Centro, Conj. Lavoisier Maia, Alto da Boa Vista, Nova Aparecida, Alecrim e nas comunidades de Barão de Serra Branca, São José da Passagem, Santa Tereza, Serra de Santana, Coroas Limpa e Varzinha.
Os números da pesquisa mostram que o prefeito Assis vem desenvolvendo uma grande administração em todas as áreas, principalmente na Educação, Saúde, Assistência Social, Obras e Serviços Públicos, Limpezas Urbana, tendo em vista que todas essas áreas foram bem avaliadas na pesquisa.
A merenda Escolar e Transporte Escolar também foram aprovados pela população, enfatiza o Secretário Municipal de Educação, Prof. Luiz Soares. Vejam alguns números da Pesquisa:
De um modo geral o(a) Sr.(a) aprova ou desaprova como esta sendo a administração do prefeito Assis da Padaria, para Santana do Matos?

Aprova - 72%
Desaprova -8,75%
Não sabe dizer – 19,25%

Como o(a) Sr(a) classifica os serviços realizados pela prefeitura de Santana do Matos na área de Assistência a Educação no Município?

Ótimos/Bons/Regulares – 89,75%
Ruis/Péssimos – 7,8%
Não Sabe – 2,5%

Como o(a) Sr(a) classifica os serviços realizados pela prefeitura de Santana do Matos na área de Assistência a Saúde no Município?

Ótimos/Bons/Regulares – 74,50%
Ruis/Péssimos – 25,50%

Como o(a) Sr(a) classifica os serviços realizados pela prefeitura de Santana do Matos na área de Ações e Assistência Social no Município?

Ótimos/Bons/Regulares – 86,75%
Ruis/Péssimos – 8%
Não sabe – 5,25%

Como o(a) Sr(a) classifica os serviços realizados pela prefeitura de Santana do Matos na área de Limpeza Urbana no Município?

Ótimos/Bons/Regulares – 82,25%
Ruis/Péssimos – 16,25%
Não Sabe – 1,50%

Como o(a) Sr(a) classifica os serviços realizados pela prefeitura de Santana do Matos na área de Obras e Serviços Públicos no Município?

Ótimos/Bons/Regulares – 92,50%
Ruis/Péssimos – 2,25%
Não Sabe – 5,25%

0 comentários:

Postar um comentário