sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Jantar Beneficente da A.E.E.T.M é sucesso de público


Foi realizado ao lado da igreja matriz o Primeiro Jantar Beneficente da Assosciação de Educação Especial Tia Maria, com o tema: "A Nossa Caminhada Está Apenas Começando". Um grande número de Santanenses compareceram para prestigiar o evento e ver de perto o trabalho desenvolvido pelo Prof. Geovani Braz e os volutários .
Na ocasião, os presentes ao evento puderam, além de desfrutar de um cardápio delicioso, conhecer um pouco mais os trabalhos realizados pela associação em prol da inclusão dos portadores de necessidades especiais no meio social. A festa foi muito bonita e cheia de emoção, pois os presentes se emocionaram ao ouvir relatos de mães, falando da superação de seus filhos depois que passarama frequentar a A E E T M.
Parabéns a Tia Maria pela concretização de seu Sonho, ao Prof. Giovani Braz que não tem medidos esforços para a realização dos eventos e da inclusão das pessoas portadoras de necessidades especiais no convívio social.Pois o mesmo vem fazendo um excelente trabalho de" Inclusão Social”
promovendo os direitos humanos, propiciando meios para que todos que sejam portadores de necessidades especiais tenham acesso a seus direitos.











Parabéns a todos que fizeram com que este evento fosse um sucesso.Você também pode participar, venha ser voluntário, venha fazer parte dessa caminhada!

0 comentários:

Postar um comentário