quarta-feira, 4 de maio de 2011

Prefeito de Santana do Matos tenta emenda de R$ 3 milhões para saneamento básico

assispadaria

O prefeito Francisco de Assis Silva, “Assis da Padaria” [PSB], de Santana do Matos, está tentando viabilizar recursos junto ao Governo Federal para melhorar o sistema de esgotamento sanitário do município.

De acordo com o prefeito, recentemente fez um levantamento e constatou que serão necessários aproximadamente R$ 3 milhões para melhorar o saneamento básico.

Em outro levantamento, o prefeito santanense constatou também que o saneamento feito há mais de oito anos joga tudo dentro do açude Alecrim.

Para o prefeito, é necessário que esse sistema seja alterado o mais rápido possível por não se admitir mais que fatos como estes possam continuar acontecendo para prejudicar tanto a natureza quanto as pessoas.

O prefeito adiantou que já conversou em Brasília com alguns parlamentares e que fará um projeto para apresentar aos mesmos, e assim espera conseguir sensibilizá-los para que possam alocar recursos, através de emenda, seja individual ou coletiva, para que o saneamento seja feito e melhorado.

“Não estamos dizendo que já asseguramos os recursos, apenas informando que este é o nosso desejo, mas que vamos lutar para que se transforme em realidade”, diz Assis da Padaria.

O prefeito acredita que mesmo faltando um ano e oito meses para concluir seu segundo mandato, poderá ser possível realizar mais esta grandiosa obra no município.

“É uma obra que fica enterrada, mas para o gestor Assis da Padaria não importa, pois sei o quanto é necessário e importante para o município”, ressalta.

Para Assis da Padaria, não tem qualquer problema que a obra não venha a ser realizada em sua administração, pois “o que quero e desejo é conseguir os recursos e ver minha cidade crescendo e progredindo como vem acontecendo nos últimos anos”, destaca.

FONTE: Jornal Central

0 comentários:

Postar um comentário