sábado, 21 de maio de 2011

Comemoração do "Dia das Mães" - Escola Municipal Prof. Osvágrio Rodrigues

Realizada nas dependências da Escola Municipal Prof. Osvagrio Rodrigues de Carvalho, ontem dia 20 de Maio, a festa alusiva ao "Dia das Mães". Este evento tem se tornado uma marca registrada da direção, Vice-direção, professores e funcionários desta escola que procuram a cada ano realizar uma festa bonita e agradável como forma de reconhecimento e agradecimento as Mães da refeirda escola. A abertura foi feita pela Vice-diretora Ana Iris a qual falou
“Não é de hoje que acontece essa festa dedicada às mães e sempre que ocorre é assim com muita organização e entusiasmo por parte do corpo docente, discente, da comunidade e direção escolar. De parabéns as nossas mães, mas também os professores do Osvagrio e os alunos que se esforçaram e demonstraram o carinho por suas mães”.
Em seguida o Prefeito Municipal Francisco de Assis Silva( Assis da Padaria)levou sua palavra as Mães e disse.
"Quando pronuciamos a palavra Mãe, nos vem na cabeça a nossa infância, a comida gostosa, a reunião em família, da proteção que a Mãe sempre tem com seus filhos. "Mãe não é só aquela que lhe deu a vida, lhe amamentou, esteve ao seu ladono momento de dor...Mãe é aquela que é capaz de abdicar de seus próprios sonhos, desejos e vontades para "realizar o sonho de seus filhos". Quero aqui Parabenizar a todos as Mães Santanenses, o meu respeito e carinho, desejando muito amor no coração, para continuarem fazendo o melhor por seus filhos. "Parabéns a todas as Mães". Dando continuidade a a festinha houve várias apresentações dos alunos, coreografias,violão e flauta, e em seguida distribuição de lembrancinhas e um lanche oferecido as Mães. Estiveram presentes a festinha, o Prefeito Municipal Francisco de Assis Silva (Assis da Padaria) a Secretaria Adjuntade Educação Tia Maria,Jane Soares representando o Secretário de Educação Luiz Soares, Gestores, professores, funcionários e 180 Mães.


















5 comentários:

  1. E ai ninguem vai falar nada sobre a venda de um canteiro público, localizado por trás do centro social anita fernandes? Por q o Vereador Erinaldo Florencio ( naldinho) vende um canteiro Público por mais de 80.000,00 e ninguem fala nada. se fosse qualquer outra pessoa ja estav era presa. Cadê os Homens de fé desta cidade? pelo amor de Deus fassam alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A ESCOLA PELO EVENTO MARAVILHOSO! EU ESTAVA LÁ, SOU MÃE E A ESCOLA ESTÁ DE PARABÉNS! FOI LINDO!

    ResponderExcluir
  3. AS FOTOS ESTÃO LIDAS...

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS A ESCOLA PELO BELO TRABALHO...

    ResponderExcluir
  5. Ana, parabéns pela festa. Vejo pelas fotos que estava tudo lindo. Parabéns pela determinação em fazer o seu MELHOR, mesmo sabendo que algumas pessoas não ligam pra isso... Suceso...

    RÔMULO GOMES

    ResponderExcluir