terça-feira, 24 de maio de 2011

Escola Municipal Prof. Luiz Pererira Presta Homenagem as Mães

A Escola Municipal Prof. Luiz Pereira localizada no distrito de Barão de Serra Branca, através dos Gestores Aurélia Sérgio, do Vice-diretor Rômulo Gomes, professores e funcionários realizaram durante toda semana uma extensa programação para promover a intergração da família com a unidade de ensino e comemorar o "dia das Mães". As mães poderam desfrutar o ambiente onde os filhos estão sendo educados e viram os resultados desse trabalho que foi preparado e apresentado as mães. Durante a semana houve vários momentos de descontração com as mães na quadra de esporte anexa á escloa, onde elas jogaram futsal num momento alegre e foram premiadas. Na segunda feira (23?05) aconteceu um jantar onde as mesmas foram convidadas a receber as melhadas dos jogos, teve um concurso de beleza pra escolher a "Mais Bela Mãe",
em seguida a escolha da "Mãe do Ano", logo após mais um concurso de música, de forró e pra finalizar foi exposto alguns vídeos e dada uma lembrancinha a cada mãe. A escola Luiz Pereira promeveu mais um evento, proporcionando momento de alegria, muitos rizos, festa, música e celebração em homenagem a todas as Mães.






4 comentários:

  1. A FESTA FOI MARAVILHOSA! UMA DAS MELHORES QUE ORGANIZAMOS...

    RÔMULO GOMES

    ResponderExcluir
  2. Estava tudo MUITO lindo.
    Parabéns a escola pelo trabalho e carinho com nós mãe...

    ResponderExcluir
  3. Me divirti muito na festinha. Sou mãe e me orgulho de ter filhos nessa escola. Sempre participo dos eventos e esse foi muito bom. Os jogos foram muito legais. Parabéns a direção, a todos da escola.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Rômulo! Mesmo de longe, sei que você é um profissional incrível. Sucesso.

    ResponderExcluir