segunda-feira, 23 de maio de 2011

Associação de Educação Especial Tia Maria Comemora o " Dia das Mães"

A Associação de Educação Especial Tia Maria comemorou sexta feira dia 20 de Maio a data magna "O dia das Mães". A AEETM atende uma médias de 20 crianças Especiais de nossa cidades, tendo a frente o Professor Geovani Braz que é Pedagogo, que tem Mestrado em Educação Especial e conta com o apoio de vários professores da rede municipal e estadual, cada um dando sua parcela de contribuição. A festinha foi realização na sede da Associação ao lado da Igreja Matriz de Sant'Ana. Essa Associação vem desenvolvendo um excelente trabalho junto as crianças especiais, onde algumas já apresentam uma melhora significativa.

Associação de Educação Especial Tia Maria ter como objetivo representar as pessoas com deficiência na cidade de Santana do Matos, no que diz respeito a educação, reabilitação, inclusão familiar e social, defendendo e lutando para que os seus direitos sejam respeitados e válido.

• A equipe é formada pelos seguintes professores:
Dioneide Mendes
Vitoria Lima
Aninha Idalino
Rômulo Gomes
Dilcélia Maria da Silva
Fernando Xavier
Margarete Macedo
Maria do Livramento
Tanise Carvalho
• Equipe de Apoio:
Edilza Sousa

Vejam algumas fotos:





















Um comentário:

  1. Essa Associação foi uma das MELHORES coisas que já aconteceu na eeducação de nosso município. Parabéns a todos os participantes... Fico honrado em fazer parte desse time de pessoas do bem...

    RÔMULO GOMES

    ResponderExcluir