sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

“Na empolgação pode rolar de tudo. Só não rola sem camisinha. Tenha sempre a sua”.


A Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Matos já está em execução para a campanha de prevenção e educação em saúde do carnaval 2012. O slogan definido pelo Ministério da Saúde. “Na empolgação pode rolar de tudo. Só não rola sem camisinha. Tenha sempre a sua”.
A TENDA DA PREVENÇÃO com distribuição de material educativo, distribuição de preservativos, orientação de prevenção à AIDS, outras DST’s (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e gravidez na adolescência, ficará no coreto da Praça Aluizio Alves durante as cinco noites de folia, lembrando que a Campanha teve inicio durante o campeonato dos Blocos Carnavalescos no Ginásio de Esporte. Ressaltamos a presença do profissional técnico de enfermagem na referida tenda e ainda haverá uma ambulância para prestação de serviço de urgência e emergência.
A Secretaria de Saúde aproveita o momento para convidar a todos os brincantes carnavalescos da cidade a visitar a barraca da saúde durante as festividades de carnaval e pegar seu preservativo gratuitamente.

0 comentários:

Postar um comentário