sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

1º Carnaval do Programa Segundo Tempo em Santana do Matos



Em comemoração ao período carnavalesco, foi realizado ontem dia 16.02 o 1º Carnaval do Programa Segundo Tempo, o bloco acompanhado pelos Coordenadores e Monitores, sairam do Ginásio Polesportivo David Azevedo e percorram as principais ruas de nossa cidade demonstrando muita alegria e animação ao som de músicas carnavalescas tocadas por um carro de som. Todos os adereços, fantasias e máscaras foram confecionados por eles próprios. Este evento teve como objetivo resgatar a cultura popular brasileira e proporcionar um momento de descontração e integração entre os alunos.

Desenvolvido pela Prefeitura municipal em parceria com o Ministério de Esportes, o "Programa Segundo Tempo" em tem como objetivo desenvolver ações que, aliadas às praticas esportivas, contribuam para a promoção de crianças e adolescentes, por meio de ações educativo-formativas, que possibilitem a inserção social , o crescimento pessoal e a melhoria da qualidade de vida. Em Santana do Matos são benificiadas por este Programa 200 crianças e adolescentes oriundos de famílias carentes.



Monitores do Programa Segundo Tempo



Centro da cidade

Alegria e animação


Paulo Soares Coordenador


é só alegria...ruas da cidade


Um comentário:

  1. Boa tarde, adorei a iniciativa de vocês...aqui em minha cidade temos o PST, mas estamos com algumas dificuldades. Sou Coordenadora de Núcleo e gostaria de trocar uma idéia com o Prof. Paulo Soares, como posso fazer?

    Obrigada e aguardo retorno...

    ResponderExcluir