sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É Hoje...grande arrastão das KENGAS

Prefeito Assis da Padaria e o Rei Momo e Rainha do Carnaval 2011

Kengas 2011 na avenida
Kengas 2011



Edilson Mendes

É hoje a aprtir da 18 h grande arrastão das "KENGAS" o bloco mais alegre e irreverente da cidade saíndo do Posto Cajarana , percorrendo as principais ruas de nossa cidade indo até o Corredor da Folia, onde fará a festa ao Som da Banda PATRICINHO . Haverá premiação para o melhor desempenho dos foliões nas categorias : MISS KENGA, KENGA SEX E RAINHA DAS KENGAS.O Bloco das KENGAS completa 18 Anos fazendo a animação do carnaval de nossa cidade. Estamos convidando todos os blocos para se fazerem presente na avenida juntamente as kengas.


Assistir a um evento das "Kengas" , é esperar irreverência. Na avenida 27 até o corredor da folia, elas colorem o carnaval de nossa cidade toda sexta-feira que antecipa o carnaval.
Eles;Elas se vestem de um jeito diferente para entreter o público, o bloco das kengas é um encontro de pessoas que gostam de aproveitar a festa com muita alegria.

Paetês, plumas, brilho...tudo para chamar a atenção, ser a mais bonita, a mais Sex, a mais ousada, a mais fotografada. Na verdade, mais do que uma brincadeira de carnaval é um momento de descontração, euforia, alegria total!!!

0 comentários:

Postar um comentário