sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Veja alguns famosos que votam em Dilma:

“Voto em Dilma por que quero ver uma mulher dirigindo nosso país. Gosto de nossa gente que luta todos os dias e que merece uma governante séria e capaz como Dilma” Ivete Sangalo, cantora.

“Como jogador de futebol ajudei o Brasil em grandes conquistas para a nação. Para o Brasil continuar cada vez mais avançando, é Dilma presidente”. Voto 13, voto Dilma”. Ronaldo Nazário, jogador de futebol.


“Voto em Dilma por que sei que ela dará continuidade aos programas sociais, sobretudo governará para todos. Precisamos erradicar a pobreza no Brasil e Lula provou que é possível. Voto 13, voto Dilma Presidente”. Ariano Suassuna, poeta e escritor.


“Dilma está preparada para dirigir o Brasil. Já provou com Lula que é capaz e decidida. Voto 13, voto Dilma Presidenta”. Lázaro Ramos, ator.


“Podem inventar a mentira que quiser, mas ela é mais preparada do que Serra. Vamos eleger a primeira presidenta do Brasil. O meu voto é de Dilma” Luiz Fernando Veríssimo, escritor.



“Sempre estive ao lado de Lula. Um homem simples e do povo. Ele provou que é possível governar pra todos. Por isso voto Dilma, candidata do Lula” Djavan, cantor e compositor.



“A Dilma é a nossa melhor opção. Pra continuar tudo o que o Lula fez. Dilma tem coragem e compromisso. Voto tranquilo e confiante. Voto Dilma Presidente, voto 13”. Chico Buarque, cantor e compositor.

0 comentários:

Postar um comentário