segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Garibaldi e Henrique iniciam por Lajes série de mobilizações do PMDB em favor da candidatura de Dilma Rousseff


O senador Garibaldi Filho (PMDB) esteve nesta sexta-feira (dia 22) em Lajes, onde participou de comício em defesa das candidaturas de Dilma Roussef (PT) e de Michel Temer (PMDB) para a presidência e vice-presidência do Brasil, respectivamente.

Na ocasião, o senador reeleito aproveitou para agradecer a votação que o município deu a ele.

Quanto à eleição presidencial, Garibaldi Filho argumentou que a melhor candidata para o Nordeste é Dilma Roussef.

O senador Garibaldi Filho afirmou que o trabalho que vem sendo feito para o desenvolvimento do Brasil não pode parar, precisa ser avançado. “Só com Dilma, tudo que está sendo feito será continuado, não podemos voltar ao passado, precisamos avançar neste projeto do presidente Lula que apresenta Dilma como o melhor nome para continuarmos avançando”, disse Garibaldi.

Garibaldi estava acompanhado do deputado federal reeleito Henrique Alves(PMDB), do deputado estadual reeleito Walter Alves(PMDB), dos deputados estaduais eleitos Hermano Morais(PMDB) e George Soares(PR), além do prefeito Benes Leocádio(PP), todos apoiadores da candidatura de Dilma Roussef.

No sábado (dia 23), Garibaldi e Henrique dão prosseguimento à série de mobilizações pró-Dilma no Estado e participam de comícios em Upanema e Mossoró.

No domingo (dia 24), Garibaldi e Henrique estarão em Parelhas, na região do Seridó.


Fonte: Blog do Prof. Luiz Soares

0 comentários:

Postar um comentário