sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Estudantes de Santana do Matos visitam Pontos Turísticos em Natal

estudantesOs alunos de 3ª e 5ª séries da escola municipal Maria Letícia Damasceno e dos 1º, 2º e 3º anos da escola estadual Aristófanes Fernandes visitaram pontos turísticos e históricos em Natal.
Esses são os princípios básicos do vetor educativo: ações e iniciativas a serem tomadas pelos órgãos responsáveis. Alunos da rede municipal de Santana do Matos visitando a capital
O diretor Francisco Canindé de Assunção, diretor da Maria Letícia juntamente com a vice-diretora Elissandra; coordenador pedagógico Mário Sélio e as professoras Joana Darc, Clovilma, Conceição, Régia e Josefa Garcia acompanhavam a turma mirim.
A diretora Margarete Macedo da EEAF, juntamente com as coordenadoras pedagógicas Maria Ladjane e Daguia Barbosa mais os professores Assis Braga, Pacífico Fabiano, Clodoaldo Souza e Simão Pedro era a equipe de docentes que acompanhavam os adolescentes.
Na programação para as crianças estava previsto visitação a Casa Câmara Cascudo, Forte dos Reis Magos e Aquário da Redinha, ao meio dia almoçaram no Restaurante “Bom Apetite”.
A escola estadual Aristófanes Fernandes programou para os adolescentes visita ao Planetário em Parnamirim, Forte dos Reis Magos e o Aquário da Redinha.
Do Blog Ponto de Vista

0 comentários:

Postar um comentário