sábado, 14 de agosto de 2010

ENTENDA PORQUE A CGU VEIO A SANTANA DO MATOS

A CGU - Controladoria Geral da União, veio Fiscalizar o Município de Santana do Matos, juntamente com o município de Ipueira e Caiçara do Rio dos Ventos, em virtude deste três Municípios do RN, terem sidos sorteados no 33º sorteio realizado pela Caixa Econômica. Só para se ter uma ideia da seriedade do sorteio, é que o mesmo é feito pela Caixa, usando os mesmos critério dos sorteios das loterias realizado pela citada Caixa Econômica. Portanto não foi pelos motivos que o Blog porta voz da oposição ao prefeito, fez questão de divulgar todos dias e nem pelos os motivos apontados por dois vereadozinhos oposicionistas, que não sabem se quer formular uma denuncia, tendo em vista que os mesmo não tem provas documentais do que falam.

O despreparo destes vereadozinhos é tão grande, que segundo informações, um deles procurou o chefe da fiscalização dos serviços da CGU no nosso Município, para fazer várias denuncias: Tendo o Chefe da CGU respondido ao citado vereadozinho, "Amigo faça sua denuncia por escrito e apresente provas do que você estar afirmando e encaminhe para CGU em Natal, que vamos investigar as sua denuncias, pois só assim a Controladoria pode se pronunciar. Sabe o que aconteceu depois? o vereadozinho botou a cabeça dentro das pernas e foi embora.

Portanto, após a fiscalização nas áreas de Saúde, Educação, Assistência Social e Finanças, a sensação que ficou no prefeito e em todos os secretários, foi a sensação de dever cumprido, foi a sensação que estamos no caminho certo, pois não tememos fiscalização nenhuma, concluiu o Secretário Municipal de Educação, Prof. Luiz Soares(foto).

Fonte: Blog do Prof. Luiz Soares

0 comentários:

Postar um comentário