terça-feira, 7 de agosto de 2012

Prefeito sempre com atenção voltada para a melhorias das comunidades

Desde o inicio da gestão, o prefeito municipal de Santana do Matos Francisco de Assis Silva (Assis da Padaria) se preocupou com a questão do abastecimento de água no municipio e tem investido bastante na qualidade de vida da população Santanense, gerando bons resultados. Vários açudes de pequeno, médio e grande porte, adutoras, cisternas de placas e poços já foram entregues a população Santanense. Além de adutoras e açudes que estão sendo construídos no município.
Adutora de Barão de Serra Branca(foto)

Com o objetivo de levar mais qualidade de vida à população do município de Santana do Matos, a administração ao longo de quase oito anos do governo de Assis, tem investido bastante em todos os setores, principalmente na construção de açudes de pequeno médio e de grande porte ja entregue as comunidades e outros sendo construidos, foi o que disse o prefeito de Santana a nossa reportagem.
Adutora de Santa Maria

Em recente vista as comunidades da zona rural, a nossa reportagem ouviu depoimentos de populares que dizem que quando chega o período de seca “fenômeno da natureza” existem preocupações para o alimento para o rebanho devido à estiagem, mas em relação à água para o consumo humano e animal, esse problema tem sido resolvido com a construção das cisternas de placas, adutoras, e construção de açudes. Ainda de acordo com os moradores, quando há um período de seca " como agora" hoje esta sendo bem melhor para os carros pipas no município comprir com seu conograma devido a melhoria feit pelo governo municipal, com a construção dessas adutoras e poços que foram perfurados no municipio.
Açude Barra Lopes

A localidade de Acauã foi beneficiada com um açude, assim com outras demais localidades da zona rural, como os moradores das Comunidades de Barão de Serra Branca, Sitio Tapuia, São José da Passagem, Santa Maria, Varzinha e Bom Jesus, que algumas ja estão sendo beneficiados com adutoras e a construção de outras que estão sendo construidas.
Açude Acauã
Abastecimento da comunidade de Bom Jesus

Nenhum comentário: Links para esta postagem

0 comentários:

Postar um comentário