domingo, 19 de junho de 2011

TENÇO é o grande campeão do Torneio do Trabalhador



Foi realizado hoje (19 de Junho) o Tradicional Torneio de Futebol, alusivo ao dia 1° de Maio, que por consequencia das fortes chuvas que caíram naquele período teve que ser adiado para hoje.

O torneio contou com a participação de vários times amadores de futebol do nosso município.

Esse ano 32 equipes forão inscritas no torneio e dentre eles: São Caetano, CSU, Tenço, Sobradinho, Mirante, Bom Jesus, Pimenteira, Mineiro, São José e Santa Tereza.

Os jogos acontecerão no campo de futebol João Tavares (João Tronxinha) que fica localizado no complexo esportivo ao lado do ginásio David Azevedo. E contou com a equipe da Federação Norte-Rio Grandense de Arbitragem.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes Luiz Soares, a disputa dos jogos é realizada com eliminatória simples, ou seja, quem ganha continua na competição passando assim para as próximas fases.

O torneio 1° de Maio é uma das mais tradicionais competições de futebol da cidade e faz parte do calendário esportivo da cidade.

A equipe campeã esse ano foi o TENÇO FUTEBOL CLUBE, que se consagrou campeão pela 3 vez (2005,2010,2011) em uma disputa assirada com a equipe do CSU nos penaltis. Levando o troféu
medalhas, um terno doado pela Prefeitura e uma bola.

Na ocasião foram sorteadas duas bolas entre as equipes participantes doadas pelos santaneses Hélio Macêdo e Professor Deusdete Alípio. As equipes sorteadas foram: Tenço 2 e Sobradinho.

O evento foi realizado pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com a organização do Coordenador de Esportes: Luiz de Oliveira Jr. (Luizinho) e teve o apoio total da Prefeitura de Santana do Matos.

Penaltis


Equipe Campeã - TENÇO FUTEBOL CLUBE




CSU - Vice Campeão



Entrega da premiação ao 2º Lugar


Público



São Caetano



0 comentários:

Postar um comentário