segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vaquejada de Santana do Matos 2011

Na noite de hoje (18.04) o organizador da Tradicional Vaquejada de Santana do Matos o Sr. Luiz Macêdo anunciou as bandas que irão animar os Santanenses e visitsantes nas 3 noites de festa:

Programação

• Sexta (22 de Julho) em Praça Pública: Forró da Pegação, Forró Cavalo de Pau e Amazam
• Sábado (23 de Julho) no Espaço do Forró: Forró dos Plays, Deixe de Brincadeira e Cavalo de Aço (nova banda do Briola, ex-ferro na boneca)
• Domingo (24 de Julho) no Espaço do Forró: Limão com Mel, Magnificos e Mastruz com Leite

É com essas e outras atrações que convidamos você para fazer parte da melhor e mais antiga vaquejada do estado!

Santana do Matos espera por você....

27 comentários:

  1. ouuuuu saudade de minha terrinha...

    ResponderExcluir
  2. adora essa cidade!
    muitas saúdades

    ResponderExcluir
  3. Adooooooooooro
    estarei lá liiiiiiiiiiiiinda !

    ResponderExcluir
  4. BEM, AS BANDAS ESTÃO ÓTIMAS, SÓ QUE COMO SOU DE FORA RELATO QUE BEM Q AS FESTA DO DIA 24/07 PODERIA SER 23/07/2011. AFINAL JÁ É TRADIÇÃO MUITA GNT D FORA IR A VAQUEJADA DE SANTANA E 70% DESSAS PESSOAS TM SUA RESPONSABILIDADE NA SEGUNDA ( TRABALHO).

    ResponderExcluir
  5. Amo essa cidade de coração e espero poder estar ai para fazer toda cobertura fotográfica dessa festa maravilhosa Rose Emanuela, Grupo CN Agitos,sie RÁDIO E TV.

    ResponderExcluir
  6. Amo essa cidade de coração e espero poder estar ai para fazer toda cobertura fotográfica dessa festa maravilhosa Rose Emanuela, GRUPO CN AGITOS sie RÁDIO E TV.

    ResponderExcluir
  7. eu sou de serrinha bahia que tem a melhor vaquejada do brasil e vou prestigia a festa de santana dos matos que é muito falada aqui na minha terra
    e parabens aos
    organizadores
    que deus ilumine essa festa
    vaquejada em santana dos matos eu vouuuuuuuu
    junior e douglas de serrinha bahia

    ResponderExcluir
  8. Santana do Matos é show de bola

    ResponderExcluir
  9. TÔ DENTO !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. EITAAAAAAAAAAA VAQUEJADA BOA!!! SANTANA QUE MIM AQUARDE...

    ResponderExcluir
  11. Nessa eu não vou poder ir, mais na próxima se DEUS quiser eu estarei láá (Saudades)

    ResponderExcluir
  12. Alguem conhece algum bate e volta pra lááá???

    ResponderExcluir
  13. estou indo a terra da minha mãe após 15 anos, vou me divertir muito!!!!

    ResponderExcluir
  14. Faz 16 anos que vou e não perco por nada, Vou encontrar meus varios amigos, até breve.

    ResponderExcluir
  15. Vou... correndo do trabalho para curti esta Festa Maravilhosa ai!!!! em Santana do Matos....

    ResponderExcluir
  16. adoroooooooooooo vc! SANTANA DO MATOS. JUSSARA SILVEIRA

    ResponderExcluir
  17. MUITO MASSA CONCERTEZA ESTAREI AI
    ESPECIAL NO DOMINGO ,SÓ AMOR.........

    ResponderExcluir
  18. alguem sabe dizer se vai ter solterões na quita feira?
    aguardo resposta

    ResponderExcluir
  19. muito massa!, so faltou Garota Safada...
    mas estarei la.

    ResponderExcluir
  20. ahh mas eu queria ir todos os dias, pena que não vai dar #FatoTriste pra mim :Ss

    ResponderExcluir
  21. é no dia do meu aniversario 22 d julho que quero conhecer santana do mato terra de mulheres bonitas e onde a vaquerama se desmantela VALEU BOIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  22. Que saudades da minha terrinha!!!!!!!! Se deus quiser ano q vem estarei aii!!!!!

    ResponderExcluir
  23. SAUDADES DE TODOS E PRICIPALMENTE DE BARÂO DE SERRA BRANCA...BJUS

    ResponderExcluir
  24. muito massacurti pra caramba itu sp saudades de vó raimunda tia duda tia ana tio bira heliabe matheus wriel beijos

    ResponderExcluir
  25. vou fazer de tudo pra ir

    ResponderExcluir
  26. maria priscilla fernandes6 de junho de 2012 às 14:07

    ohhhh terra boa!!! >santana do matos<

    ResponderExcluir