segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Santana do Matos receberá professores do Projeto Rondon


Há mais de 40 anos realizando trabalhos em todo o país, o Projeto Rondon chega ao interior do Rio Grande do Norte, especificamente na Região do Seridó. O projeto é de iniciativa do Ministério da Defesa e tem o objetivo de promover o contato de estudantes universitários voluntários com o interior do país, através da realização de atividades assistenciais em comunidades carentes e isoladas.
A fase dos trabalhos do projeto nos municípios ficou delimitada entre os dias 22 de janeiro e 07 de fevereiro de 2011. Para o Seridó, virá uma equipe de 39 professores universitários, vinculados ao Projeto Rondon. Eles receberão atendimento nas áreas de comunicação; cultura; direitos humanos e justiça; educação; meio ambiente; saúde; tecnologia e produção de trabalho.
As cidades do Seridó que serão atendidas são: Carnaúbas dos Dantas, Cerro Corá, Equador, Florânia, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Lagoa Nova, Parelhas, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, São Vicente, Serra Negra do Norte, Tenente Laurentino Cruz e Timbaúba dos Batistas.
Aqui em Santana do Matos a equipe estará apartir do dia 24/01.

0 comentários:

Postar um comentário