segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Santana recebe equipe do Projeto Rondon 2011

Santana do Matos

Uma equipe formada pelos “Rondonistas”, como são chamados, composta por professores e estudantes universitários, chegaram em nossa cidade no inicio da noite desse domingo (23), para colocar em prática projetos em áreas como meio ambiente, educação, cultura direitos humanos saúde, justiça e trabalho.
De acordo com informações da coordenação do Projeto Rondon, as atividades serão realizadas de 24 de Janeiro a 9 de fevereiro.
Mesmo debaixo da chuva que caia na oportunidade eles ao chegarem na cidade, foram recebidos na praça Aluizio Alves, por alguns músicos da banda Filarmônica Maestro Romildo Batista em seguida houve uma solenidade de apresentação do grupo de profissionais que desenvolverão as atividades voluntárias no município, bem como toda programação a ser realizada. Estavam presentes na ocasião, secretários municipais, como Ana Macêdo secretária de assistência Social, a secretária adjunta de educação (tia Maria) a chefe de gabinete que representou o prefeito da cidade Maria José e sociedade em geral.
Após a solenidade de apresentação do grupo, os Rondonistas foram até a Escola Estadual Aristôfanes Fernandes onde irão ficar hospedados durante os 16 dias na cidade, em seguida foram participar da Missa na Matriz de Sant'ana as 19h30m.

Vejam fotos...














0 comentários:

Postar um comentário