sábado, 17 de julho de 2010

Final da II Copa Sant'ana de Futsal

Equipe Campeã (Florânia)

Aconteceu ontem à noite no Ginásio Poliesportivo David Azevedo a final da II Copa Sant'Ana de Futsal, que este ano contou com a participação de 12 equipes da região central e do seridó, este campeonato faz parte da programação da Festa de Nossa Padroeira Sant'Ana, tendo a frente a igreja católica e a Secretária Municipal de Edu. Esporte e Lazer com o apoio da prefeitura Municipal.
O público lotou as dependências do Ginásio para assistir a final entre as equipes de Jucuturu e Florânia, o jogo foi de alto nível, terminando no tempo regulamentar com o placar de 2 x 2 levando assim a decisão para os penaltis, e tendo assim a equipe de Florânia campeã da competição.
Se fizeram presentes no torneio várias autoridades, dentre elas o Prefeito Assis da Padaria, o secretário de educação Luiz Soares, Padre Josino e o Prefeito Sinval Salomão da Cidade de Florânia. (foto abaixo)

Um comentário:

  1. Colega,
    Bom Dia;

    Ao tempo em que parabenizo tão importante e organizada página virtual que tem por objetivo precípuo bem informar a sociedade, e quero informa que adicionei o mesmo a minlha lista de blogs e encaminho o link de meu Blog 'www.edsondantas.com' para se possível sobrepõe junto a sua lista de blogs.
    Nao encontrei seu e-mail em sua pagina, por isso passei via comentário está solicitação.
    Aguardo resposta.
    Abraços fraternos.
    Edson Dantas.

    ResponderExcluir