sábado, 17 de julho de 2010

Chegada da Nossa Padroeira Senhora Sant'Ana

Uma grande carreata saindo da comunidade de Bom Jesus ontem às 19:00h acompanhou a imagem de Nossa Senhora Sant'Ana na Abertura da festa de Sant'Ana 2010 até a Igreja Matriz, onde houve missa campal e Hasteamento das Bandeiras. Uma Multidão de devotos estavam presentes, fazendo votos, agradecendo as graças alcançadas, demonstrando assim a Fé a nossa Querida Padroeira Sant'Ana.


Imagem de Sant'Ana chegando a Matriz

Prefeito Assis da Padaria Hasteando a Bandeira do Município

Um comentário:

  1. Sou uma santanense, mas saí daí aos 4 anos. E vez em quando entro no blog. Essa foto linda que está aqui no blog tenho também aqui em meu site, quem me enviou foi o Netinho, filho de Aldeci Ribeiro, minha prima.
    Passa o meu blog para os santanenses e se quiserem perguntar dicas do Rio de Janeiro, mesmo que não saiba corro atrás.
    Posts que já fiz falando de Santana, vej ao links abaixo:

    http://www.conectandorionatal.com.br/index.php/the-news/257-as-nossas-senhora-nossa-senhora-aparecida-.html
    http://www.conectandorionatal.com.br/index.php/the-news/257-as-nossas-senhora-nossa-senhora-aparecida-.html

    ResponderExcluir