Após a passeata iniciada no bairro das Rocas, a coligação “Vitória do Povo” realizou na noite desta quinta-feira (30) o último comício do primeiro turno desta campanha, no largo da antiga Semov, em Natal. Milhares de pessoas fizeram festa para Iberê, Vilma e Hugo. Com bandeiras, cartazes e gestos entusiasmados, as pessoas deram uma grande demonstração de confiança na vitória do melhor governador para o Rio Grande do Norte.
Iberê destacou que “não é hora do Rio Grande do Norte remar contra a maré do Brasil”, ficando contra os avanços sociais e econômicos promovidos pelo presidente Lula.
“O Rio Grande não pode remar contra a maré do Brasil, não podemos retroceder. A hora é de avançar, de desenvolvimento, de darmos passos firmes para fazer do Rio Grande do Norte um lugar mais justo para todos os potiguares”, declarou.
Iberê enfatizou que quer ser novamente governador para modernizar a educação, melhorar a saúde e investir ainda mais na segurança. “Avançamos muito em todas as áreas, mas sabemos que ainda há muito o que fazer. Vamos trabalhar incansavelmente para construir um Rio Grande do Norte melhor para todos os cidadãos”, completou.
Vilma: “A vitória está em nossas mãos”
Embalada pelo clima festivo, Vilma disse que “quando o povo quer virar o jogo não há quem impeça”. “A vitória está aqui, está em nossas mãos. Não podemos cruzar os braços. Vamos à luta e, juntos, venceremos essa eleição”, conclamou.
Vilma lembrou que, em quase oito anos, o governo do PSB transformou a realidade do Rio Grande do Norte e melhorou a vida das pessoas. Por isso, ressaltou, “é preciso reeleger Iberê para avançarmos nas transformações”.
“Não tem uma só cidade que não tenha a nossa mão, a nossa marca, o nosso trabalho. Iberê é a pessoa mais preparada para governar e manter o Rio Grande do Norte nesse caminho que iniciamos em 2002. Não podemos voltar ao passado e jogar fora todas essas conquistas”, defendeu.
Hugo Manso discurso no mesmo tom e disse que “a virada está nas ruas e no coração das pessoas”. “Não vamos entregar os destinos do nosso Rio Grande do Norte para o atraso, não vamos retroceder. Domingo é Iberê, domingo é 40, domingo é luta, domingo é vitória”, completou.
0 comentários:
Postar um comentário