sexta-feira, 28 de setembro de 2012

"Santana Cada canto um Encanto" Premiação das melhores redações



 A Escola Municipal Maria Letícia Damasceno fez uma parceria com o Centro Rural de Ensino José  Waldson Bastos Pinheiro e juntos promoveram o concurso de redação na categoria ; Carta, com o tema;" Santana em cada canto, um Encanto".
 O projeto teve inicio no mês de março deste ano e durante esse período todos os alunos envolvidos produziram cartas que foram analizadas  por uma  Comissão julgadora  no dia 21 de setembro de 2012 representada por Angela Assunção, Assis Braga, Eliene Mendes, Verônica Braga e Juscineuma Guimarães que analizaram e selecionaram os seguintes trabalhos.
Na modalidade 5º e 6º Ano
1º Lugar- Juan Gustavo S. de Oliveira- profª Ana Vieira
2º Lugar- Mosley Juan - Profª Dilcélia
3 Lugar -Virgínia Vanessa -Profª Leiliane Alves
Na modadlidade de Ensino 7º e 8º Ano que concorreu apenas na Escoa Maria Letícia foram:
1º Lugar- Wellington Macedo- Profª  Dilcélia
2ª Lugar- Marcos Vinicius-  Profª Dilcélia
3º Lugar- Inlgid Raissa- Profº Dilcélia
A  Premiação das melhores redações aconteceu na manhã desta sexta-feira na Escola Municiapal Maria Letcia Damasceno e contou com a presença da Sec. de Educação Jane Soares e de outros professores e coordenadores  da rede municipal e estadual. Segundo a Secretária de Educação Jane Kelly Soares este projeto ainda terá a exposição de fotos e objetos de familiares Santanense e cartas produzidas  pelos alunos.Projetos como esse só aumentam o orgulho de Ser Santanense e de ter nesa gestão pessoas realmente comprometidas com a educação, concluiu a Secretária Jane Kelly.





















0 comentários:

Postar um comentário