terça-feira, 24 de abril de 2012

DIA MUNICIPAL DE PREVENÇÃO E CONTROLE DA HIPERTENSÃO ARTERIAL

A Secretaria Municipal de Saúde convida toda a população santanense a participar amanhã, 25 de abril, do Dia Municipal de Prevenção e Controle da Hipertensão Arterial.

Esse evento acontecerá na feira livre a partir das 9 horas da manhã, com a participação dos profissionais das Unidades de Saúde da Família como também do NASF, onde os mesmos realizarão diversas atividades, entre elas: verificação de PA, medida do HGT, orientações sobre a importância da prevenção da hipertensão arterial, medidas antropométricas, entrega de panfletos com orientações sobre os riscos que podem provocar o adoecimento e como tratá-la, caso já seja portador.

O trabalho será desenvolvido pela manhã, sendo encerrado às 17 horas com atividades físicas, na praça do ginásio, ao lado do CRAS, incentivando assim, a prática destas atividades, para um melhor controle da hipertensão arterial.


O Dia Municipal de Prevenção e Controle da Hipertensão Arterial tem como objetivo conscientizar a população sobre a prevenção e controle da doença

0 comentários:

Postar um comentário