segunda-feira, 26 de março de 2012

Distrito de São José da Passagem celebra encerramento da festa de seu Padroeiro

O novenário em honra a São José, Padroeiro do Distrito de São José da Passagem, foi encerrado na manhã desse Domingo (25) ás 9hrs com a missa e em seguida uma procissão num ato de muita fé religiosa dos católicos que rezaram e pediram bênçãos e proteção do Santo à comunidade. Foram dez noites de novenas, que reuniram a comunidade católica daquele distrito e comunidades visinhas numa festa de muita tranquilidade e paz celebrada na Igreja de São José.
Esteveram presente no encerramento autoridades do município, como o Prefeito Francisco de Assis Silva.

Dona Maria de Jesus juntamente de suas filhas...

Prefeito Francisco de Assis Silva




Fotos Edilima Freire
Postado por F Damião

2 comentários:

  1. Amigo, quero parabenizar pelo seu belo trabalho em mostrar as belezas de sua cidade,
    mais o meu contato nesse momento e para padir ajuda para vc me ajudar a encontrar a familia de meu pai que nasceu nessa cidade chamada santana do mato em uma fazenda com o nome de serrotes brancos.
    ele tá com mais de 32 anos que não vê seus familiares e nem sabe notícia alguma, o nome dele é Paulo Mendes de Oliveira se vc puder me ajudar o meu e-mail é davi_tapaua@hotmail.com, espero contar com sua ajuda, ele sofre muito quando relemvra de sua terra natal as veses me dá um aperto nocoração quando vejo as lagrimas escorem do seu rosto por favor meajude!

    ResponderExcluir
  2. Pena Que Eu Não posso estar Ai ,Com minha Familia Querida de São jose da Passagem.Minha Tia Maria de Jesus Parabéns Pela Linda Festa. Beijoooos A Todos, Saudades...
    Jesun e Familia ,São Paulo

    ResponderExcluir