segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Grupo de amigos visitam a Serrinha

Nesse domingo (27) um grupo de amigos se reuniram e sairam às 7:00 hs do bairro Santa Rosa com destino a Serrinha, alguns por gostarem de aventuras outros com a curiosidade de conhecer o local e desfrutar de uma das mais lindas paísagens natural. Além de servir como preparo fisíco para o corpo, Juntos nessa caminhada estavam os amigos: Dr. Luciano Barros, Professor Assis Braga (assizinho), Edilima Freire, Servúlo, Arthur Antunes, Júnior Faustino, Júnior Moreira, Gildenilson Santos, Yarandir Guimarães, Lenildo Ferreira, Joaquim Souza, Zé leão de Zú, e Washington Luiz Júnior e esse blogueiro F. Damião.

Depois de estar todos no topo da serra onde tivemos o privilégio de olhar para a nossa cidade, e outros lugares da região como as águas da Barragem Armando Ribeiro Gonsalves Localizada no vale do Assú, foi hora de retornarmos para a cidade chegando por volta da 11h da manhã todos com o mesmo intusiasmo e prometendo voltar outras veses.

Alguns dos visitantes ainda não conheciam o local que futuramente será colocada a imagem da padroeira de nossa cidade Sant´ana,como foi o caso do senhor Zé Leão que mesmo com seus 70 anos era um dos entegrantes desse grupo, segundo ele era um sonho conhecer esse local, "se Deus quizer e me der saúde voltarei outras vezes aqui" disse ele.

Já o radialista Gildenilson Santos da Timbauba FM disse que não estava preparado para fazer essa trilha, e que em contato que mantive com o mesmo ele confirmou: " foi maravilhoso e gratificante a trilha mas terei que me prepará mas pois pensei ainda em desestir" falou o Gildenilson.
Veja as fotos:






Dr. Luciano


Fonte: Blog do F.Damião

0 comentários:

Postar um comentário