sexta-feira, 16 de outubro de 2009

SANTANA DO MATOS REALIZARÁ FÓRUM REGIONAL SÔBRE DROGAS.

A Prefeitura Municipal de Santana do Matos, Câmara Municipal, Paróquia de Sant’Ana, Ong Tulipa, e CRAS (Casa da Família), realizarão entre os dias 29 e 31 do corrente, no Ginásio Poli Esportivo David Azevedo, o 1º Fórum Regional Municipal de Políticas Sobre as Drogas.



O evento tem como objetivo, buscar reflexão e promover uma sensibilização de gestores públicos e lideranças para tentar vencer a problemática das drogas que vem se tornando a grande preocupação das autoridades e da sociedade da nossa região.



Várias instituições estão sendo convidadas para participar do evento, como também, é de suma importância a presença da população do município.

Um comentário:

  1. Enfim a necessidade obriga! como educadora diversas vezes tentei colocar em questao o USO das drogas na nossa cidade;vejo perplexa que foi preciso acontecer o ABUSO das drogas para que se tente fazer algo no sentido de livrar a populaçao do mal que as mesmas podem trazer.Felizmente enquanto ha VIDA ha esperança,mesmo quando pensamos que nao.Enfim como diz o poeta:Quem sabe faz a hora nao espera acontecer.Ainda ha tempo graças a Deus!Jguimaraes

    ResponderExcluir