quarta-feira, 12 de agosto de 2009

PERSONAGENS DA NOSSA TERRA


Chico do Remédio

Profissão: Comerciante


Francisco André, popularmente conhecido por “CHICO DO REMÉDIO”, 60 anos de idade, pai de três filhos, natural do Distrito de São José da Passagem, município de Santana do Matos/Rn.

Iniciou as suas atividades no final da década de 70, vendendo raízes, folhas e casca de árvores tidas como medicinais.

Curioso e com grande conhecimento em plantas medicinais, sabendo distinguir com qual planta se combate uma determinada doença, Chico do Remédio desenvolveu a GARAFADA DO SERTÃO.

A fórmula com que é feito o produto, ele não revela a ninguém, adianta apenas, que foi desenvolvida através de uma mistura de várias plantas e cita algumas: jatobá, cerejeira branca, manacá, barriguda, catingueira, imbiroba, eucalipto, sambaíba e copaíba.

Segundo Chico do Remédio, a garrafada do sertão combate diversos tipos de infecções de maneira eficaz e age com presteza e objetividade.

Várias pessoas que fizeram uso do produto, confirmaram a eficácia do remédio e garantem já ter sido curados de algum tipo de doença.

Chico do Remédio reside na cidade de Cerro Corá, mas viaja diariamente comercializando o seu produto em cidades do interior do estado e segundo ele, vende por semana aproximadamente 150 unidades da famosa GARRAFADA DO SERTÃO.

0 comentários:

Postar um comentário