quinta-feira, 29 de julho de 2010

Manifestação de Jovens

Já está se tornando tradicional a manifestação de confraternização dos jovens no sábado e domingo de vaquejada na Praça Aluízio Alves e no centro da cidade, a cada ano fica mais animada e o número de pessoas aumenta chegando a congestionar as principais ruas da cidades com multidão dançando e se divertindo ao som de potentes "PAREDÕES" instalados em vários carros reboques. É um festa repleta de jovens visitantes que vem prestigiar a melhor festa de vaquejada do RN.

Juventude se divertindo na praça Aluízio Alves...

Jovens Visitantes prestigiam a melhor vaquejada do RN

Praça Lotadinha durante a tarde...

Galera dança ao som dos Paredões.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tarde de Lazer


O Prefeito Assis da Padaria juntamente com a Secretaria de Assistência Social proporcionou ontem das 16 ás 21h uma tarde de lazer as crianças carentes de nossa cidade no Parque de Diversões ao lado da Igreja Matriz. A criançada brincou, pulou e se divertiu nos diversos brinquedos do parque, a alegria era visível no rosto delas que tiveram a oportunidade de participar de mais um evento realizado pelo Prefeito Assis da Padaria.


Prefeito Assis da Padaria destribuindo ingressos para as crianças

Elisa Fernandes articuladora do selo UNICEF

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Santana nunca decepciona...


Ontem 25.07 uma multidão compareceu novamente ao Espaço do Forró para curtir a última noite de festa da 38º Vaquejada de Santana do Matos. Passaram pelo palco 5 atrações: Forró Malandro, Forró Resenha, Forró da Pegação (que na oportunidade gravou seu dvd), Forró Pode Balançar e a atração mais esperada da festa foi a Banda Garota Safada com seu vocalista Wesley Safadão que levou o público ao delírio.






Nota do Blog: Quero aqui parabenizar a toda organização da 38ª Vaquejada de Santana do Matos, e em particular ao promoter Luiz Macêdo pela belissíma festa.

Encerramento da Festa de Sant'Ana 2010


Teve encerramento agora à noite as festivades da festa de Sant'Ana 2010 com a tradicional procissão percorrendo as principais ruas da cidade, uma grande multidão tomou conta das ruas demonstrando assim sua Devoção e Fé por nossa Padroeira. Várias autoridades e Políticos estiveram presentes, dentre eles: O Governador Iberê Ferreira com sua comitiva ao lado do Prefeito Assis da Padaria e da vice Maria Eugênia, os senadores José Agripino e Rosalba, e diversos canditados.


Maria Eugênia, Assis da Padaria, Iberê e Lauro Maia

Av. 27 de Outubro

domingo, 25 de julho de 2010

Sábado de Vaquejada em Santana do Matos


O Espaço do Forró em Santana atingiu mais uma vez sua lotação, milhares de pessoas de vários municípios e de estados vizinhos estiveram no local para curtir as diversas atrações que lá se apresentaram (Cavalo de Aço, Alcimar Monteiro e Forró do Bom) e prestigiar mais um dia da 38ª Vaquejada de Santana do Matos.

Alcimar Monteiro

Forró do Bom

Espaço do Forró (38º Vaquejada de Santana do Matos)

Dia amanhacendo no Espaço do Forró

sábado, 24 de julho de 2010

Lauro Maia prestigia a Festa de Santana ao Lado do Prefeito Assis da Padaria

O candidato a Dep. Estadual Lauro Maia esteve no município de Santana do Matos sexta (23) como convidado do prefeito e correligionário Assis da Padaria, o mesmo prestigiou a festa de Santana assistindo a missa e depois indo a festa na praça Aluísio Alves junto com o Prefeito Assis da Padaria.

Fonte: Edilima Freire

Abertura da Vaquejada de Santana do Matos 2010

Praça Aluísio Alves (23/07/10)

Ontem dia 23/07 teve início a 38ª Vaquejada Grande Vaquejada de Santana do Matos/RN, o público compareceu em massa na praça Aluísio Alves para prestigiar a vaquejada mais antiga da região, a festa ficou por conta das bandas: Ferro na Boneca e Cavalo do Pau.

Vejam Algumas Fotos:

Sec. de Obra: Paulo Bezerra, Dep. Federal Fátima Bezerra e o Prefeito Assis da Padaria

Bandô e Briola (vocalista do ferro na boneca)

Luiz Macêdo, Luiz Júnior e Edilson Mendes (Radialistas)

Lauro Maia, Paulo Bezerra e Assis da Padaria

Vereador Dr. Lelo, Dep. Fátima Bezerra, Sec. de Educação Luiz Soares e Angezé

sexta-feira, 23 de julho de 2010

É HOJE....

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Festa de Santana 2010 - Quinta-Feira

Programação:
• 19h - Novena
Pregador - P° Vicente Fernandes da Silva Neto (Angicos)

• 21h (no Pavilhão de Sant'Ana) - Leilão - Animação: Alvimar Farias e Carla Patrícia e Dedim Gouveia.


Quem conta um conto aumenta um ponto...


Teve encerramento ontem a noite no auditório da Casa de Cultura a Oficina de Contação de História com a presença do ilustre Prof. Severino Vicente e Ricardo Buihu. Essa foi mais uma Ação da Fundação José Augusto e da Casa da Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Santana do Matos.


Rainha do Vaqueiro 2010

Bruna Raquel e o Padre Josino

Aconteceu ontem dia 21/07 no pavilhão a escolha da Rainha do Vaqueiro 2010, que contou com a presença de belíssimas candidatas e de milhares de pessoas que assistiram ao desfile. A vencedora do concurso foi Bruna Raquel, tendo a jovem Keyth em 2º Lugar e Francyraiane em 3º.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Oficina de Contação de História

Está acontecendo no auditório da Casa de Cultura de Santana do Matos, uma oficina de Contação de História com o Contador e Recreador Ricardo Buihú (Coordenador da rede de pontos de Cultura do RN - FJA).



Ricardo Buihú

I Festival de Violeiros

Foi realizado ontem (20.07) no Pavilhão de Sant'Ana o I Festival de Violeiros, dentro da programação Sóci0-Cultural da Festa de Sant'Ana 2010. Teve a participação de 5 duplas e de violeiros e um grande número de pessoas assistindo as apresentações dos repentistas.

O resultado final foi o seguinte:

•1º Lugar Ficou com a dupla sebastião da Silva e Valdir Teles
•2º Lugar João Paraibano e Antonio Silva

• 3º Lugar Chico Sobrinho e Tico Teixeira
• 4º Lugar Lenildo Ribeiro e Ribamar Freire

•5º Lugar Bonedes e Zé Lucio